logo-innovation.png

DETAILER CERTIFICADO

Estás a um passo de te tornares um Detailer Certificado Innovation.

Certificação completa, a preço de lançamento e limitada a 12 inscrições!

3 Dias de Formação com o Miguel Rua onde vai ser abordado técnicas de detalhe automóvel de nível avançado, abordagem a composições de produtos de detalhe automóvel, escolha do set up adequado a cada serviço;

...E MUITOS BÓNUS EXTRA!

Envia os teus dados para saberes tudo sobre a Campanha de Lançamento!

Ao submeter os seus dados, declara aceitar a Política de Privacidade.

Sobre o Formador

certificacao-innovation-com-pt

Olá, eu sou o Miguel Rua fundador da Innovation Detailing Line e especialista em car detail e restauro de interiores automóvel com mais de 15 anos de experiência. Ao longo da minha carreira fui fazendo algumas formações na área de pintura, restauro de interiores e detalhe automóvel. Comecei aos 14 anos de idade, passando parte das férias e fins-de-semana numa oficina de pintura a brincar aos pintores, idade com que pintei a minha primeira mota uma famel XF 17 e aos 16 anos pintei por completo a minha DTR125 e desde então não parei. Em 2012/2013 comecei no detalhe automóvel por brincadeira, 2014 fiz uma formação de restauro de interiores, e aí percebi que queria fazer vida do detalhe automóvel. Abri o meu próprio negócio ao público de detalhe automóvel em 2014 tendo perdurado até 2019, ano em que fundei a Innovation Detailing Line.

A Innovation Detailing Line torna-se assim a primeira marca Portuguesa do detalhe automóvel em Portugal.

Em 2019 tive o privilégio de fazer uma formação Oficial PPG em cores tri-camada com o formador Ibérico da marca. Fui convidado em 2022 como formador de uma marca prestigiosa de restauro de interiores, a Colourlock.

Formador e E-formador Certificado pelo IEFP – F726220 onde a auto-aprendizagem não pára para servir sempre com a máxima qualidade quem me procura. Devido ao sucesso das formações da Colourlock, e o bom feedback por parte das mais de 65 pessoas formadas por mim durante o ano de 2022, em 2023 abracei o projeto de ser formador e distribuidor da marca Geist. Trazendo assim novidades aos meus formandos e profissionais que acreditam no meu trabalho.

Trabalhei durante algum tempo com fibra de carbono desenvolvendo peças e recriando design de volantes para automóveis, nunca parei de inovar e de criar as minhas próprias técnicas de trabalho e foi isso que me valeu para ser o profissional mais requisitado na área de restauro de todo o Algarve sendo único em alguns trabalhos e inclusive sendo recomendado pelos principais Stands Oficiais de marcas de renome da zona.

Agora chegou a tua vez, eu quero ajudar-te a seres melhor, a seres diferente e a chegares onde sempre sonhaste. Vamos fazer esta caminhada juntos? Conto contigo!